5 escolhas cabulosas que todo mundo já tomou

Olá galerinha!

Quando se trata de escolhas...

Bom... Cá entre nós, vamos combinar que ás vezes não é o assunto mais agradável para se bater papo, não é? Mas que nunca tomou aquela escolha que logo depois, se arrependeu? Então, fique tranquilo, pois você não é o único! Aqui vão: 5 escolhas cabulosas, quais todo mundo já tomou em algum momento da vida...

1- "Se ausentar" de forma trágica...

Quem aí nunca precisou dar aquela "fugidinha" de algum lugar, que atire a primeira pedra! Mas... Quem nunca fez isso de forma trágica? Calma, não estou falando de sair de um lugar, e em seguida, provocar um acidente, e sim, de dar aquerla fugida (provavelmente, com uma desculpinha), e logo depois, ser pego... Seja na escola, no trabalho, numa festa, qual não quer ir ou para ajudar aquela pessoa chata, quem nunca?


2- Ter aquele amigo influência


Ah, quem nunca teve aquele amigo, qual já aprontou poucas e boas, e logo depois sempre caia em encrenca? E logo depois, ter de ouvir uma boa dose de "Fulaninho(a) é uma boa pessoa, mas aquela galera com quem ele anda..."

3-Agir por impulso



Ah, quem nunca agiu sem pensar, e digamos... Não tenha sido a sua melhor escolha?

4-"O crush"

(Um livro dedicado a você)

Quem nunca teve aquela quedinha por aquela pessoa, que era um tremendo babaca?  Ou senão, já foi "o crush", ou talvez já tenha por algum motivo, simpatizado com alguém, que não queria a sua amizade de jeito nenhum.

5- Tirar uma "sonequinha" antes daquele compromisso...


Ocupando o último lugar, e não menos importante: tirar uma "sonequinha" antes daquele compromisso; você deita na cama, dizendo para si mesmo "É rapidinho.".. E adivinha? O celular, qual botou para despertar, descarrega, a pessoa qual ia lá te acordar (especificamente sua mãe), tem um compromisso urgente, como: ir visitar um parente na China ou algo do tipo, e daí, você tem de acordar exatamente no horário, mas você resolve tirar aquela sonequinha... Daí você levanta correndo, tendo de vestir a roupa depressa, por que senão... Ou pior, quando você vê que não vai rolar... Quem nunca?

Eaí, faltou algo para incluir nessa lista?

Comentários