Resumo: Precisamos Falar Sobre o Kevin (filme)



                                                               
Precisamos Falar Sobre o Kevin, é um filme do gênero "drama" .Lançado em 2011, o filme aborda um tema sério, ainda presente nos dias atuais, porém nem tanto discutido na mesa. Que é a "psicopatia".
No filme,"Eva" (Tilda Switon), mãe de dois filhos, casada com o seu marido "Franklin" (John C.Relly), tem uma relação complicada com o seu filho mais velho "Kevin" (Ezra Miller).Certo dia, o garoto resolve realizar um ato horrendo, em sua escola, e a partir daí Eva tem de lidar sozinha com o acontecimento.

O filme é realmente bom, aborda um tema sério, de forma bem detalhada e nele podemos um pouco de como era garoto a relação do garoto com as pessoas ao seu redor, tanto em casa como na escola. Mas justamente por o filme ser narrado por Eva, e não por Kevin nós não podemos ver as coisas pelo o ponto de vista de Kevin, causando uma certa "monotonia" em grande parte do filme. O filme é bom, teve uma ótima direção e ótimos atores, mas eu  não o recomendaria para menores de 14 anos, ou pessoas muito sensíveis...

Comentários